terça-feira, 26 de abril de 2011

solidão ♪



Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
vê, a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim?...

Um comentário:

  1. Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você está comigo o tempo todo
    E quando vejo o mar
    Existe algo que diz
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem
    Já que você não está aqui
    O que posso fazer é cuidar de mim
    Quero ser feliz, ao menos
    Lembra que o plano era ficarmos bem?!

    Olha só o que eu achei: cavalos marinhos

    (De um Legionário, que entrou aqui por curiosidade, não resistiu a completar a letra de Vento no Litoral e se surpreendeu com a mulher bonita, gostosa e interessante que viu nas fotos. Adeus!)

    ResponderExcluir