quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estou acordado, e todos dormem (8)

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia seria: 07:00h
Se eu fosse um planeta seria: saturno
Se eu fosse uma direção seria: Leste
Se eu fosse um dia do mês seria: 01
Se eu fosse um pecado seria: Luxuria
Se eu fosse um sentido seria: Tato
Se eu fosse uma pedra seria: Diamante
Se eu fosse uma árvore seria: de canela.
Se eu fosse uma planta seria: pé de pimenta
Se eu fosse uma flor seria: flor de cerejeira
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um prato seria: Sorvete
Se eu fosse um líquido seria: energético!
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse um móvel seria: Cama
Se eu fosse um instrumento musical seria: Violão
Se eu fosse uma música seria: giz - legião urbana
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
 Se eu fosse um animal seria: gato
Se eu fosse uma cor seria: azul
Se eu fosse um sentimento seria: humildade
Se eu fosse um sabor seria: doce
Se eu fosse uma palavra seria: Aproveite!
Se eu fosse um verbo seria: Mudar
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse um número seria: 6



Claro que foram respostas de momento...
 muitas delas podem variar de acordo com meu dia, e quem sabe a maioria das respostas seriam diferentes se fossem feitas amanhã cedo hehe
mas o que vale é a brincadeira!  :*

Estou com insônia... já não é novidade.
eu realmente funciono melhor a noite. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário