sexta-feira, 7 de outubro de 2011

insooOOOnia.






Hoje recebi uma ótima notícia. Que seja o começo de uma nova etapa da minha vida. Que seja doce, que dure! Que eu tenha sucesso. Com fé eu consigo tudo que eu quiser, vou rezar muito, vou me esforçar! Crescer é sempre bom, aprender idem. 
Que eu consiga fazer tudo direito, com uma pitada de sorte, e um caminhão cheio de boa vontade. Boaa sortee (yn)

Amigos... impossível descrevê-los. Nos ajudam, nos levantam, nos animam.
Meus amigos são minha família, são minha estrutura. Pessoas de plena confiança. O que seria de mim se não os tivesse?
André, Leandro, Rita, Everson, Juliane, Silvia, Anderson...
vocês são a minha alegria, as melhores companhias.

Que o fim de semana seja maravilhoso,
que a próxima semana  seja tão próspera quanto eu espero.
Vou fazer de tudo pra dar certo.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário